A REVOLUÇÃO MUNDIAL EM REDE DISTRIBUÍDA

POTENCIAIS APLICAÇÕES DO CHATBOT E ATENDIMENTO MOBILE

  • Chatbot Financeiro

    Financeiro: descomplique a consulta e envio de documentos de cobrança, 2ª via de boletos, entre outras demandas. Ilustre, exemplifique e eduque os seus clientes sobre investimentos e aplicações financeiras.

  • Chatbot Help Desk interno e terceiros

    Help Desk interno e terceiros:
    simplifique seu atendimento de maneira prática.

  • Chatbot E-commerce

    E-commerce: potencialize a experiência do cliente na hora da compra e pós-vendas. Tire dúvidas sobre os produtos e serviços e concretize suas vendas!

$fjbpwhc3xgf
  • Chatbot SAC Atendimento

    SAC Atendimento: automatize e aproxime seu atendimento, esclareça todas as dúvidas de seus clientes e reduza as filas de espera para atendimento. 24 horas por dia, 7 dias na semana!

  • Chatbot conhecimento

    Conhecimento: converse com clientes usando conteúdos sobre assuntos específicos de variadas temas e rebata objeções.

  • Chatbot Geração de Leads

    Geração de Leads: retenha o visitante da sua página e gere leads comerciais.

Logo topo

SOBRE A DENDRON

 

Soluções de atendimento que vão revolucionar seu negócio com ganho de produtividade e interatividade

 

Desde 2009, somos focados em pesquisa e desenvolvimento de soluções tecnológicas, que facilitam, simplificam e otimizam processos, potencializando a experiência de atendimento ao cliente.

SAIBA MAIS SOBRE AS SOLUÇÕES SUPERNOVA